Autora:


Ana Paula Barreto Nascimento
27 anos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul Apaixonada pelas histórias da vida real Gosto de escrever sobre sentimentos De amores que deram certo E dos amores que ainda vão dar certo

Orkut da Autora

Sinopse do Livro:

Yasmin e Marcelo foram criados em mundos diferentes. Eles se encontram por acaso no colégio e logo um misto de amor e ódio nasce em seus corações sem que consigam explicar o porquê desse sentimento.

Através de muitas batalhas, aprendem a conhecer o mundo um do outro. Contudo, as diferenças não param de surgir.

Ela, uma garota mística, cheia de crenças diferentes que assustam as pessoas que não a conhecem. Vive na sofisticada fazenda Estrela de Davi, situada próxima a uma grande cidade. Ele, um simpático rapaz, assíduo freqüentador de uma igreja evangélica, faz de seu ministério a razão de sua existência. Vive num bairro nobre da cidade.

Oriundos de mundos tão diferentes, sentirão o amor nascer, mas as dificuldades logo surgirão e aí virá a dúvida: será que o amor vencerá?

Acompanhe a história deste simpático casal que trará conflitos de religião, política, diferenças raciais e sociais.

Selo:

Copie o código


+ Livros da autora:

Atitude

Para sempre em minha vida

O diário de Carolina

Minhas histórias

Meu irmão, Meu amigo

Capítulos:

Leitores vips:

27/11/2009

CAP. 50 - TEMPOS DE PAZ... (FINAL)

Yasmin e Guto precisaram de um tempo para se recomporem, mas decidiram continuar a festa que eles haviam planejado com tanto carinho.

Recepcionaram os amigos no salão de festas ao lado de onde havia se realizado a cerimônia. O recinto tinha espaço suficiente para os convidados e era todo enfeitado com as perfumadas flores de maracujá.

Os noivos dançaram a noite toda celebrando com os amigos aquele momento especial e desejando que agora pudessem viver em paz, sem as ameaças de Marcelo.

Já era tarde quando a pequena Samira timidamente perguntou à mãe:

- Mamãe, estou com sono mas não vou dormir sem pegar o buquê da Yasmin... ela vai demorar pra jogar ??

A mãe da menina riu do comentário da filha e foi procurar Yasmin para lembrá-la do momento mais esperado pelas solteiras.

A jovem também riu da lembrança da irmãziha que apesar de tão pequena também queria participar da famosa tradição de casamento.

Subindo no palco que havia sido preparado para o dj, reuniu as jovens solteiras e anunciou que iria jogar o buquê. As jovens se aglomeravam na esperança de uma delas ser a próxima a contrair casamento.

Quando o pequeno mimo da sorte foi jogado, as jovens fizeram tal alvoroço, que foi impossível aos presentes não rirem da situação, mas a grande sortuda, foi alguém que não estava no meio do alvoroço. A mãe de Guto que ficara viúva há alguns anos, estava sentada próxima ao palco e foi com susto e surpresa que viu cair em suas mãos o buquê de flores.

As jovens aplaudiram o ocorrido, pois a senhora era muito querida por todos. Ela levantou-se envergonhada e exibiu o mimo como um troféu em suas mãos.

Yasmin e Guto deixaram a festa em seguida e seguiram para a fazenda dos pais de Yasmin onde iriam proporcionar um almoço festivo para os amigos no dia seguinte.