Autora:


Ana Paula Barreto Nascimento
27 anos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul Apaixonada pelas histórias da vida real Gosto de escrever sobre sentimentos De amores que deram certo E dos amores que ainda vão dar certo

Orkut da Autora

Sinopse do Livro:

Yasmin e Marcelo foram criados em mundos diferentes. Eles se encontram por acaso no colégio e logo um misto de amor e ódio nasce em seus corações sem que consigam explicar o porquê desse sentimento.

Através de muitas batalhas, aprendem a conhecer o mundo um do outro. Contudo, as diferenças não param de surgir.

Ela, uma garota mística, cheia de crenças diferentes que assustam as pessoas que não a conhecem. Vive na sofisticada fazenda Estrela de Davi, situada próxima a uma grande cidade. Ele, um simpático rapaz, assíduo freqüentador de uma igreja evangélica, faz de seu ministério a razão de sua existência. Vive num bairro nobre da cidade.

Oriundos de mundos tão diferentes, sentirão o amor nascer, mas as dificuldades logo surgirão e aí virá a dúvida: será que o amor vencerá?

Acompanhe a história deste simpático casal que trará conflitos de religião, política, diferenças raciais e sociais.

Selo:

Copie o código


+ Livros da autora:

Atitude

Para sempre em minha vida

O diário de Carolina

Minhas histórias

Meu irmão, Meu amigo

Capítulos:

Leitores vips:

27/11/2009

CAP. 49 - FORTES EMOÇÕES

Um verso de amor

As portas do salão se abriram dando espaço à jovem que adentrava o recinto radiosa num vestido branco tomara que caia em cor pérola ricamente bordado que se emoldurava perfeitamente em seu corpo curvilíneo.No altar um jovem ansioso a esperava com olhos cheios de emoção.

Ao chegar no altar, Yasmin foi entregue ao noivo pelo pai e sua mão tremia ao sentir a importância daquele momento em sua vida. Guto vestia um smoking branco com uma faixa azul.

O chefe de cartório conduziu a cerimônia civil e em seguida a mãe de santo do centro que Yasmin frequentava fez a benção dos noivos encerrando a cerimônia de casamento.

Yasmin e Marcelo se preparavam para deixar o salão, quando foram surpreendidos pela entrada repentina de Marcelo que gritava como louco:

- Parem este casamento!!! Era eu quem devia estar no lugar do noivo mas esse que se diz meu primo entrou no meu caminho!!! - Seu riso soava nervoso assustando as pessoas presentes.

As irmças de Yasmin se abraçaram à mãe assustadas e o pai da noiva foi furioso auxiliar os seguranças a renderem o ex-namorado da filha.

Marcelo foi rendido e retirado à força do salão, deixando os noivos aliviados, porém, nervosos com o acontecido.