Autora:


Ana Paula Barreto Nascimento
27 anos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul Apaixonada pelas histórias da vida real Gosto de escrever sobre sentimentos De amores que deram certo E dos amores que ainda vão dar certo

Orkut da Autora

Sinopse do Livro:

Yasmin e Marcelo foram criados em mundos diferentes. Eles se encontram por acaso no colégio e logo um misto de amor e ódio nasce em seus corações sem que consigam explicar o porquê desse sentimento.

Através de muitas batalhas, aprendem a conhecer o mundo um do outro. Contudo, as diferenças não param de surgir.

Ela, uma garota mística, cheia de crenças diferentes que assustam as pessoas que não a conhecem. Vive na sofisticada fazenda Estrela de Davi, situada próxima a uma grande cidade. Ele, um simpático rapaz, assíduo freqüentador de uma igreja evangélica, faz de seu ministério a razão de sua existência. Vive num bairro nobre da cidade.

Oriundos de mundos tão diferentes, sentirão o amor nascer, mas as dificuldades logo surgirão e aí virá a dúvida: será que o amor vencerá?

Acompanhe a história deste simpático casal que trará conflitos de religião, política, diferenças raciais e sociais.

Selo:

Copie o código


+ Livros da autora:

Atitude

Para sempre em minha vida

O diário de Carolina

Minhas histórias

Meu irmão, Meu amigo

Capítulos:

Leitores vips:

17/06/2009

CAP. 48 - PREPARATIVOS DO CASAMENTO

ROBERTO CARLOS - como é grande o meu amor por você


A mãe de Yasmin desligou o telefone nervosa.A filha se casaria naquele dia e no entanto Marcelo voltara a ficar agressivo e isso representava perigo para a filha, pois o rapaz não aceitava o casamento da ex-namorada e ameaçava sequestrar a jovem.

Pensando na segurança da filha, o casal contratou seguranças para garantir que não teriam problemas.

Em seu quarto, Yasmin começava a se arrumar. Seu vestido tomara-que-caia, ajustava-se em seu corpo com perfeição acentuando a beleza de sua pele morena. A calda longa e cheia de pedrinhas brilhantes davam ao vestido de corte moderno, um tom tradicional que a deixava encantadora.

Na cabeça, uma tiara princesinha revestida de pedras fazia um conjunto gracioso com os cachos bem feitos que caiam como cascatas sobre os ombros de Yasmin.

As irmãs, com graciosos vestidinhos brancos cercavam a almofada das alianças e a cestinha de flores que espalhariam pelo tapete para que a jovem noiva passasse sobre as pétalas.

Os pais de Yasmin estavam felizes com o casamento, mas preocupavam-se com a segurança da filha, que nem imaginava que corria perigo e que eles estavam lutando para que tudo desse certo até a hora da cerimônia.

Enquanto isso, não muito distante dali, Guto se arrumava em sua casa cercado pelos cuidados da mãe da irmã.

A mãe de Guto mostrava-se igualmente preocupada com o assédio de Marcelo, mas procurava ocultar do filho suas preocupações, pois também ela fora avisada do perigo que corriam.

A senhora suspirou e teve piedade de seu sobrinho, pois apesar de tudo queria-o muito bem!

Quando o filho ficou pronto, ela o admirou satisfeita. Ele estava impecável em seu smoking preto com uma faixa azul cingindo seu corpo. Ao notar a admiração da mãe, o jovem perguntou:

- E então minha mãe, estou bem ?

A irmã se adiantou e respondeu:

- Está lindo como um príncipe meu irmão!!! Mas agora, vamos logo para o salão, pois o tabelião e a mãe de santo da casa espírita já estão esperando!

Ao ouvir a chamada da irmã, Guto riu e disse:

- Serei o primeiro na família a ter um casamento diferente!! Todos se casaram na igreja e eu me casarei somente no cartório e depois teremos umas palavras da mãe de santo da casa espírita que Yasmin frequenta!!

A mãe completou:

- E que em breve você frequentará também, afinal, ao casar-se com uma pessoa de religião oposta a sua, terão que chegar num acordo!

O jovem abraçou a mãe e respondeu:

- Eu adoro o centro, só que decidi acompanhar Yasmin e continuar mantendo a minha tese de acreditar em Deus sem frequentar templos!

Como não queria discutir aquele tema polêmico com o filho, a senhora finalizou:

- Chega de conversa!! Vamos logo para o salão, senão a noiva chegará primeiro do que você!

Cercados pelos seguranças, eles entraram no carro e sairam

2 Comments:

At 11 de julho de 2009 às 22:42, Anonymous Anônimo said...

Olá,

Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar um lindo final de semana e muita paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

 
At 8 de outubro de 2009 às 06:34, Anonymous Edimar Suely said...

Disse Deus: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33: 3)
“clamar” ao Senhor, trata-se de captar a atenção dEle. Isso se dá através da oração sincera, de atos de fé, votos que são cumpridos. É adquirir consciência do poder de Deus e buscar, com todas as forças, a intercessão desse poder
Quem clama decide fazer o que lhe cabe. Sabendo que Deus se encarregará de fazer o impossível, a pessoa faz o possível. Chega ao limite de suas forças e confiança, para que Deus dê continuidade à obra, realizando o milagre. Clamar implica crer, lutar e prosseguir.
Enquanto reclamar é perder tempo buscando culpados.
Sua vida vale muito e você tem o direito de vivê-la de fato. Não lance seu destino ao vento, lute sem murmurar, crendo realmente em Deus, não apenas com seus lábios, mas com atitudes. Pode ser que alguém o considere louco por ser tão otimista, mas será um “louco” que obterá as bênçãos de Deus: saúde, êxito financeiro, paz e amor.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zp.net

 

Postar um comentário

<< Home