Autora:


Ana Paula Barreto Nascimento
27 anos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul Apaixonada pelas histórias da vida real Gosto de escrever sobre sentimentos De amores que deram certo E dos amores que ainda vão dar certo

Orkut da Autora

Sinopse do Livro:

Yasmin e Marcelo foram criados em mundos diferentes. Eles se encontram por acaso no colégio e logo um misto de amor e ódio nasce em seus corações sem que consigam explicar o porquê desse sentimento.

Através de muitas batalhas, aprendem a conhecer o mundo um do outro. Contudo, as diferenças não param de surgir.

Ela, uma garota mística, cheia de crenças diferentes que assustam as pessoas que não a conhecem. Vive na sofisticada fazenda Estrela de Davi, situada próxima a uma grande cidade. Ele, um simpático rapaz, assíduo freqüentador de uma igreja evangélica, faz de seu ministério a razão de sua existência. Vive num bairro nobre da cidade.

Oriundos de mundos tão diferentes, sentirão o amor nascer, mas as dificuldades logo surgirão e aí virá a dúvida: será que o amor vencerá?

Acompanhe a história deste simpático casal que trará conflitos de religião, política, diferenças raciais e sociais.

Selo:

Copie o código


+ Livros da autora:

Atitude

Para sempre em minha vida

O diário de Carolina

Minhas histórias

Meu irmão, Meu amigo

Capítulos:

Leitores vips:

27/04/2009

CAP. 45 - QUATRO ANOS DEPOIS...

Shania Twain Brian Adams - From this moment


Os anos varreram os acontecimentos. Yasmin e Guto superaram o trauma e retomaram suas vidas.

O rapaz, agora com 20 anos,cursava o penúltimo ano da faculdade de Administração de empresas e já trabalhava como funcionário efetivo numa empresa de telefonia.

Yasmin, com 19 anos, cursava o segundo ano de Jornalismo, ao qual se dedicava com muito esforço.

Guto saiu apressado da empresa naquele dia e passou no restaurante onde costumava levar Yasmin para jantar, onde fez reserva de duas mesas. Saindo do restaurante, telefonou para a mãe e pediu que avisasse a família da namorada que a surpresa já estava preparada.

Passava das oito e meia da noite, quando Yasmin entrou no restaurante com a família, onde Guto a aguardava impaciente.

Notando o nervosismo do namorado, a jovem perguntou:

- Guto, está tudo bem ?

Olhando-a com carinho, ele respondeu:

- Agora está tudo perfeito!!! Vamos jantar, pois hoje, a noite nos reserva surpresas!!!

Jantaram ao som de músicas românticas e conversaram sobre amenidades, até que a mãe do rapaz precisou lembrá-lo:

- Meu filho, não acha que é o momento de fazer aquela revelação ?

Os pais de Yasmin se olharam surpresos, mas esperaram o rapaz se explicar:

- Yasmin,há quatro anos, Deus me deu a felicidade de conhecê-la e tê-la como namorada! Juntos, passamos por momentos bons e ruins e vencemos todos eles! O tempo passou, nós crescemos e amadurecemos! Hoje, minha querida flor morena, diante de nossos pais, eu quero amadurecer o sentimento que que nos une!

Recebendo das mãos da mãe, uma caixinha dourada contendo duas alianças, o rapaz continuou:

- A partir de hoje Yasmin, quero firmar com você, o sagrado compromisso do noivado,fortalecendo assim, o nosso relacionamento!

Trêmula de emoção, a jovem estendeu a mão direita para o namorado, que, tirando a aliança de prata, colocou a de ouro, sob os aplausos das duas famílias e até mesmo das pessoas que se encontravam presentes no restaurante.

2 Comments:

At 28 de abril de 2009 às 13:34, Anonymous Anônimo said...

Cheguei a ficar preocupado, ehehehe... achei que o rapaz iria dar o maior "bolo" na garota O.o

Não vejo a hora de chegar esse momento pra mim, também. Tenho quase certeza que vou fazer uma coisa parecidíssima com isso, com a minha garota, hehehehehe

Abraços o/

 
At 28 de abril de 2009 às 13:54, Blogger ... said...

uma estória (creio eu) que bem que poderia ser uma história..

obg pelo comentário..abc..

 

Postar um comentário

<< Home