Autora:


Ana Paula Barreto Nascimento
27 anos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul Apaixonada pelas histórias da vida real Gosto de escrever sobre sentimentos De amores que deram certo E dos amores que ainda vão dar certo

Orkut da Autora

Sinopse do Livro:

Yasmin e Marcelo foram criados em mundos diferentes. Eles se encontram por acaso no colégio e logo um misto de amor e ódio nasce em seus corações sem que consigam explicar o porquê desse sentimento.

Através de muitas batalhas, aprendem a conhecer o mundo um do outro. Contudo, as diferenças não param de surgir.

Ela, uma garota mística, cheia de crenças diferentes que assustam as pessoas que não a conhecem. Vive na sofisticada fazenda Estrela de Davi, situada próxima a uma grande cidade. Ele, um simpático rapaz, assíduo freqüentador de uma igreja evangélica, faz de seu ministério a razão de sua existência. Vive num bairro nobre da cidade.

Oriundos de mundos tão diferentes, sentirão o amor nascer, mas as dificuldades logo surgirão e aí virá a dúvida: será que o amor vencerá?

Acompanhe a história deste simpático casal que trará conflitos de religião, política, diferenças raciais e sociais.

Selo:

Copie o código


+ Livros da autora:

Atitude

Para sempre em minha vida

O diário de Carolina

Minhas histórias

Meu irmão, Meu amigo

Capítulos:

Leitores vips:

18/02/2009

CAP. 44 - REPENSANDO A VIDA

Eyshila e Fernanda Brum - Impossível de Esquecer


No quintal da clínica de repouso, Marcelo procurava serenar a mente quando foi surpreendido pela chegada do pastor com os jovens da igreja. O rapaz sentiu-se encabulado e levantou-se para se afastar. O pastor foi mais rápido e amigavelmente o segurou pelo braço dizendo:

- Calma Marcelo!! Não precisa se afastar com medo! Ainda somos seus amigos, ok ?!

O rapaz abraçou-se ao pastor e permitiu que as lágrimas lavassem seu rosto. Os amigos se aproximaram dizendo palavras de amizade. O jovem então, sentou-se diante dos amigos e se perguntou:

- O que eu fiz da minha vida ??? Tive o amor de uma menina maravilhosa e só a maltratei! Por que faço as pessoas que me amam sofrerem tanto ???

O pastor olhou o seu jovem amigo de forma bondosa e esclareceu:

- O problema meu amiguinho, foi a forma equivocada de exercer a sua religião! Temos nossas crenças, nossa maneira de louvar e agradecer as bênçãos de Deus, mas em nenhum momento, temos o direito de julgar nossos irmãos por serem praticantes de outras religiões! Eles continuam sendo nossos irmãos em Cristo! Temos que respeitá-los Marcelo!!

O rapaz olhou para os amigos e perguntou:

- Vocês não tem vergonha de mim ?? Vieram ainda me oferecer amizade, mesmo depois de tudo o que eu fiz ??

Uma jovem da igreja se aproximou e respondeu:

- Marcelo, você se lembra da música que sempre cantamos na igreja, “amigo eu nunca vou desistir de você e pela tua vida eu vou interceder ?” Pois é, estamos aqui oferecendo mão amiga a você, porque Deus tem um plano na sua vida, ELE quer que você seja mais que vencedor NELE! O médico vai te dar alta amanhã e nós viremos buscá-lo! Contamos com você na igreja!!

O jovem olhou para todos com expressão interrogativa e como que adivinhando seus pensamentos, os colegas responderam:

- O Guto e a Yasmin estão bem! Mas Marcelo, esqueça-os! Eles ainda não superaram tudo o que aconteceu e vivem rodeados de seguranças, pois temem sua aproximação! Siga a sua vida e deixe a deles em paz!

O rapaz deixou que as lágrimas lavassem seu rosto e disse entre soluços:

- Eu não vou perturbar a vida deles!! Eu tive o amor dela e não valorizei! Agora só me resta tocar a vida pra frente e refazer minha vida sentimental também, se é que alguma menina irá me aceitar algum dia!

Nesse momento, Mirelle se aproximou e ternamente enxugou suas lágrimas com um lenço dizendo:

- Deus tem um plano lindo em sua vida Marcelo! Deixe que o PAI aja, não se esqueça que as coisas acontecem na hora de Deus e não na nossa!

A enfermeira se aproximou avisando que a hora de visitas estava encerrada. Marcelo se despediu dos amigos que prometeram esperar por ele no dia seguinte.

1 Comments:

At 15 de abril de 2009 às 15:24, Anonymous Anônimo said...

"O caráter e a inteligência
podem impressionar as pessoas,
mas é o amor que damos a alguém, que nos fazem brilhantes,
e inesquecíveis em sua vida.
Porque o amor, torna as pessoas indispensáveis.
Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração
ou acordar a esperança em alguém, precisa se lembrar de uma coisa,
as pessoas se alegram com a sua inteligência,
apreciam o seu caráter,
mas precisam mesmo é do seu amor!"

Amei conhecer seu espaço.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

 

Postar um comentário

<< Home