Autora:


Ana Paula Barreto Nascimento
27 anos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul Apaixonada pelas histórias da vida real Gosto de escrever sobre sentimentos De amores que deram certo E dos amores que ainda vão dar certo

Orkut da Autora

Sinopse do Livro:

Yasmin e Marcelo foram criados em mundos diferentes. Eles se encontram por acaso no colégio e logo um misto de amor e ódio nasce em seus corações sem que consigam explicar o porquê desse sentimento.

Através de muitas batalhas, aprendem a conhecer o mundo um do outro. Contudo, as diferenças não param de surgir.

Ela, uma garota mística, cheia de crenças diferentes que assustam as pessoas que não a conhecem. Vive na sofisticada fazenda Estrela de Davi, situada próxima a uma grande cidade. Ele, um simpático rapaz, assíduo freqüentador de uma igreja evangélica, faz de seu ministério a razão de sua existência. Vive num bairro nobre da cidade.

Oriundos de mundos tão diferentes, sentirão o amor nascer, mas as dificuldades logo surgirão e aí virá a dúvida: será que o amor vencerá?

Acompanhe a história deste simpático casal que trará conflitos de religião, política, diferenças raciais e sociais.

Selo:

Copie o código


+ Livros da autora:

Atitude

Para sempre em minha vida

O diário de Carolina

Minhas histórias

Meu irmão, Meu amigo

Capítulos:

Leitores vips:

18/12/2008

CAP. 42 – MOMENTOS DE TENSÃO

Possessed - March To Die


Yasmin suava frio ao ver as irmãs reféns do ex-namorado e se arriscando a levar mais tapas do ex-namorado, gritou:

- Marcelo, pelo amor de Deus!!! É a mim que você quer! Solte as minhas irmãzinhas!!!!! O Guto e eu já estamos aqui!!! Solte-as, eu imploro a você!!!!!

O rapaz parecia louco e não parecia disposto a negociar, mas ao ouvir as palavras de Yasmin, disse:

- Você vai reatar comigo ????? Se fizer isso, eu liberto as meninas!

A menina chora ao ter que tomar uma decisão tão séria. Ao perceber as intenções da menina, Guto se interpõe:

- Não Yasmin!!! Você não vai fazer isso!!!!!!

Chorando, a menina tenta ponderar:

- Não temos saída Guto!!!!!! As minhas irmãs estão correndo risco de vida aqui!!!! E ainda tem a funcionária da escola que certamente tem filhos que dependem dela!

Percebendo o risco de Yasmin desistir, Marcelo deu uma paulada em Guto que caiu desmaiado. A menina tentou acudir o rapaz, mas foi puxada pelo cabelo e levou um tapa para que ficasse quieta.

As duas crianças caíram em choro convulsivo ao verem a irmã ser maltratada e a funcionária tenta acalmá-las.

Assustada, a menina gritou, chamando a atenção das pessoas que aguardavam do lado de fora. Nervoso com a situação, o pai de Yasmin desobedece a polícia e consegue entrar na sala para acudir a filha.

Sem outra alternativa possível, a polícia invade o local e consegue render Marcelo levando-o para a viatura. Sarah, ao ver o irmão sendo levado pela polícia como um marginal, abraçou-se a mãe irmanadas na mesma dor.

A mãe das meninas corre para pegar as duas crianças que saem abraçadas à funcionária que tenta acalmá-las.

Minutos depois, Yasmin e Guto saem amparados pelo pai da menina e por um paramédico e são levados para a ambulância afim de receberem cuidados médicos.

*Post dedicado à jovem do ABC paulista. Que descanse em paz!

2 Comments:

At 18 de dezembro de 2008 às 11:07, Anonymous Anônimo said...

muito bom *--------*

 
At 3 de janeiro de 2009 às 15:17, Blogger Unknown said...

Sem palavras nessa triste historia...

Abraço e feliz ano novo [atrasado]

Fica com deus.

 

Postar um comentário

<< Home