Autora:


Ana Paula Barreto Nascimento
27 anos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul Apaixonada pelas histórias da vida real Gosto de escrever sobre sentimentos De amores que deram certo E dos amores que ainda vão dar certo

Orkut da Autora

Sinopse do Livro:

Yasmin e Marcelo foram criados em mundos diferentes. Eles se encontram por acaso no colégio e logo um misto de amor e ódio nasce em seus corações sem que consigam explicar o porquê desse sentimento.

Através de muitas batalhas, aprendem a conhecer o mundo um do outro. Contudo, as diferenças não param de surgir.

Ela, uma garota mística, cheia de crenças diferentes que assustam as pessoas que não a conhecem. Vive na sofisticada fazenda Estrela de Davi, situada próxima a uma grande cidade. Ele, um simpático rapaz, assíduo freqüentador de uma igreja evangélica, faz de seu ministério a razão de sua existência. Vive num bairro nobre da cidade.

Oriundos de mundos tão diferentes, sentirão o amor nascer, mas as dificuldades logo surgirão e aí virá a dúvida: será que o amor vencerá?

Acompanhe a história deste simpático casal que trará conflitos de religião, política, diferenças raciais e sociais.

Selo:

Copie o código


+ Livros da autora:

Atitude

Para sempre em minha vida

O diário de Carolina

Minhas histórias

Meu irmão, Meu amigo

Capítulos:

Leitores vips:

21/11/2008

CAP. 41 – PASSEIO PERIGOSO

Blues-Rock Instrumental - Blues-Rock Instrumental


O dia amanhecera cinzento anunciando possibilidades de chuvas. Marcelo olhou pela janela de seu quarto e notou que o tempo estava propício para seus planos. Levantou-se e vestiu uma roupa preta que ele jamais usara antes. A mãe, ao vê-lo naqueles trajes, preocupou-se e perguntou:

- Onde vai vestido dessa maneira meu filho ?

Olhando sinistramente para a mãe, o rapaz respondeu:

- Pro quinto dos infernos mãezinha!!!

E dando um beijo na mãe, saiu para a rua sem se importar com o chamado da mãe, que angustiada já corria para o telefone, pois nunca vira o filho daquele jeito.

Marcelo tomou o rumo do centro da cidade, onde se localizava a escola das pequenas Rebeca e Samira, irmãs de Yasmin. Esperou que o carro desaparecesse e então entrou na escola junto com as meninas e colocando uma faca nas costas da inspetora, ameaçou:

- Eu vou levar essas duas meninas daqui para um passeio e você vai ficar bem quietinha, está ouvindo ?

A inspetora, apavorada, pede calma ao rapaz:

- Meu jovem, vamos conversar! Eu não vou entregar as crianças para você, nem que para isso eu tenha que sacrificar a minha própria vida!

Rindo de forma ensandecida, o rapaz diz:

- Nossa!!! Quanto amor por duas pirralhas que nem são de sua família!! Então vamos fazer o seguinte, você vem comigo e com as crianças!!!

Sabendo do risco que estava correndo, a inspetora tentou reagir e conseguiu gritar por socorro, chamando a atenção dos demais funcionários. Logo armou-se uma tremenda confusão, pois para a surpresa de todos, o belo rapaz de apenas quinze anos, portava uma arma de fogo e isolou-se na sala da secretaria com as duas crianças e a inspetora que recusou-se a deixar as pequenas sozinhas.

em breves instantes, a polícia chegou juntamente com a família das crianças. Yasmin e Guto estavam apreensivos e sem falarem um com o outro, sabiam o que deveriam fazer e se aproximaram do local onde Marcelo estava com as meninas. Guto tentou conversar:

- Marcelo, vamos conversar! Solte as meninas, você não é assim meu primo!!! Onde está o camarada de todos, o cara que sempre tocou pra Cristo, o membro ativo da igreja ????

Com a arma apontada para a cabeça de Samira, Marcelo grita:

- Chegou o antagonista da peça!!!! Diz pra Yasmin que eu deixo ela escolher, quem ela quer ver morrer primeiro, a Rebeca ou a Samira ????

Ao ouvir as palavras do ex-namorado, Yasmin gritou desesperada:

- Marcelo, solte as minhas irmãs! O seu problema é comigo!!! Deixa eu ficar no lugar delas!!! Mas solta as minhas irmãzinhas!!! Eu te imploro!!!

Marcelo fingiu que ia soltar as meninas e rendeu a ex - namorada e o primo para desespero das pessoas presentes.

3 Comments:

At 29 de novembro de 2008 às 02:14, Blogger Unknown said...

OO!
estou chocado!!!!

qnd eu acho q esse cara não tem mais o q inventar, ele apronta um!!!

tá mto bom!!!
continua!
bjão!!

 
At 30 de novembro de 2008 às 18:34, Blogger neide said...

Parabéns,sei q nem fui convidada para ler,mas nao importa o importante é q já estou aqui.Realmente voce tem talento para escrever.
Vou seguir lendo.
Um beijo ...

 
At 14 de dezembro de 2008 às 15:51, Blogger Unknown said...

Quanto tempo que não venho por aqui...

A historia está ficando muito interessante...

Quando que o Marcelo vai para com isso, e quando Yasmin????

Aparecerei mais vezes.

Tchau, abraços...

 

Postar um comentário

<< Home