Autora:


Ana Paula Barreto Nascimento
27 anos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul Apaixonada pelas histórias da vida real Gosto de escrever sobre sentimentos De amores que deram certo E dos amores que ainda vão dar certo

Orkut da Autora

Sinopse do Livro:

Yasmin e Marcelo foram criados em mundos diferentes. Eles se encontram por acaso no colégio e logo um misto de amor e ódio nasce em seus corações sem que consigam explicar o porquê desse sentimento.

Através de muitas batalhas, aprendem a conhecer o mundo um do outro. Contudo, as diferenças não param de surgir.

Ela, uma garota mística, cheia de crenças diferentes que assustam as pessoas que não a conhecem. Vive na sofisticada fazenda Estrela de Davi, situada próxima a uma grande cidade. Ele, um simpático rapaz, assíduo freqüentador de uma igreja evangélica, faz de seu ministério a razão de sua existência. Vive num bairro nobre da cidade.

Oriundos de mundos tão diferentes, sentirão o amor nascer, mas as dificuldades logo surgirão e aí virá a dúvida: será que o amor vencerá?

Acompanhe a história deste simpático casal que trará conflitos de religião, política, diferenças raciais e sociais.

Selo:

Copie o código


+ Livros da autora:

Atitude

Para sempre em minha vida

O diário de Carolina

Minhas histórias

Meu irmão, Meu amigo

Capítulos:

Leitores vips:

14/11/2008

CAP. 40 - PRESSÃO INCESSANTE

Joana - Tó fazendo Falta


Sentada diante do computador, Yasmin olhava a foto de Marcelo na janela do MSN e se perguntava se valeria a pena ceder às chantagens do ex-namorado. Angustiada, ela leu as frases que ele já havia digitado.

Marcelo diz: Yasmin, pense muito bem antes de me dar um não definitivo! Vou fazer de sua vida um inferno se não voltar pra mim!!! Como pode me dispensar, se nós nos amamos ???

Yasmin diz: Eu não te reconheço mais Marcelo!!! Você é tão diferente diante dos outros e comigo você se comporta como uma fera enjaulada!!! Me deixa em paz, a gente não da certo mesmo!! Somos de universos totalmente diferentes!!!

Marcelo diz: Olha, ouça bem esta música e verá que eu tenho razão!!

A menina recebeu a música e por mais que se esforçasse, ela não se identificava mais com as palavras da música. Respirou fundo ao ouvir Marcelo lhe chamar a atenção.

(veja a canção aqui: http://vagalume.uol.com.br/joanna/to-fazendo-falta-(cifrada).html)

Marcelo diz: E aí minha princesinha de Cristo! Se deu conta de que ainda me ama ?

Yasmin diz: Marcelo, se você não desistir vai ficar difícil de continuar conversando com você no MSN!

Marcelo diz: Está avisada Yasmin! Eu não estou brincando!!

Yasmin bloqueou Marcelo e telefonou para Guto, tentando esconder da família o seu nervosismo. O rapaz demorou para atender o telefone e quando o fez, foi com uma voz de sono.

- Oi flor morena!!! Boa tarde!!!

- Guto, desculpa te acordar, sei que hoje você deve estar super cansado, mas eu acabei de falar com o seu primo no MSN e ele está me ameaçando Guto!!! O que eu faço ?

Esquecendo de seu sono, Guto pulou da cama e respondeu:

- Calma Yasmin! O que o Marcelo disse a você ?

A menina repetiu as palavras do ex-namorado e Guto procurou acalmá-la:

- Minha florzinha, não fique nervosa!!! Combinamos de nos ver hoje a noite na sua casa para acertarmos com nossos pais nosso namoro não foi ? aproveitamos e falamos sobre o Marcelo!
- Espero que fique tudo bem Guto!!! Eu nem durmo direito mais com as pressões que ele vem fazendo!!!

Despediram-se esperançosos de encontrar uma saída para aquele problema que aterrorizava a ambos, pois conheciam o caráter falso e ambíguo de Marcelo.

2 Comments:

At 17 de novembro de 2008 às 05:39, Anonymous Anônimo said...

Olá,

Passando para conferir seu cantinho e desejar uma linda semaninha e muita paz.

Sm,ack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

 
At 18 de novembro de 2008 às 08:11, Blogger Unknown said...

esse garoto precisa de um tratamento!
fala sério!!!!

tá ótima a história, mas vc andou meio sumida nao?

bjss

 

Postar um comentário

<< Home