Autora:


Ana Paula Barreto Nascimento
27 anos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul Apaixonada pelas histórias da vida real Gosto de escrever sobre sentimentos De amores que deram certo E dos amores que ainda vão dar certo

Orkut da Autora

Sinopse do Livro:

Yasmin e Marcelo foram criados em mundos diferentes. Eles se encontram por acaso no colégio e logo um misto de amor e ódio nasce em seus corações sem que consigam explicar o porquê desse sentimento.

Através de muitas batalhas, aprendem a conhecer o mundo um do outro. Contudo, as diferenças não param de surgir.

Ela, uma garota mística, cheia de crenças diferentes que assustam as pessoas que não a conhecem. Vive na sofisticada fazenda Estrela de Davi, situada próxima a uma grande cidade. Ele, um simpático rapaz, assíduo freqüentador de uma igreja evangélica, faz de seu ministério a razão de sua existência. Vive num bairro nobre da cidade.

Oriundos de mundos tão diferentes, sentirão o amor nascer, mas as dificuldades logo surgirão e aí virá a dúvida: será que o amor vencerá?

Acompanhe a história deste simpático casal que trará conflitos de religião, política, diferenças raciais e sociais.

Selo:

Copie o código


+ Livros da autora:

Atitude

Para sempre em minha vida

O diário de Carolina

Minhas histórias

Meu irmão, Meu amigo

Capítulos:

Leitores vips:

03/11/2008

CAP. 39 – PREOCUPAÇÕES

Kenny G - Everytime I Close My Eyes


Na sala da diretora, Augusto, o inspetor de turma, sentou-se diante da dona da escola e fez um comunicado preocupante:

- Senhora, perdoe-me pela intromissão, mas eu acabei de verificar um ocorrido no pátio e fiquei muito preocupado com o que vi!

A diretora, preocupada, perguntou:

- Seu Augusto, o senhor trabalha há anos conosco e nunca me tornou ciente de fatos que não fossem realmente preocupantes! O quje aconteceu?

Preocupado, o segurança respondeu:

- É a menina Yasmin, o Marcelo abordou- a no intervalo há poucos minutos e agiu de forma rude com ela e fez uma ameaça velada dizendo que ela deveria pensar bem e dentro de três dias voltar para ele!

A diretora franziu o cenho e disse:

- Este caso está anormal! Pelo que sei da vida deste rapaz, o pai não era muito normal nos assuntos sentimentais! A mãe dele apanhou calada muitos anos até ficar viúva! Ele tinha um ciúme doentio dela! Será que o Marcelo herdou justamente essa possessividade do pai ?

Torcendo as mãos, o segurança respondeu:

- Talvez! Mas eu tenho filhas da idade das meninas desta escola e da mesma forma que não desejo sofrimento para minhas filhas, não quero ver nenhuma delas sendo atormentadas por rapazes com comportamentos doentios como o de Marcelo!

A diretora refletiu por alguns instantes e respondeu:

- Vamos ter que redobrar a vigilância em cima dessa menina!!! Teremos que garantir a sua segurança!

O segurança pediu licença e retirou-se para observar os alunos no intervalo.

4 Comments:

At 4 de novembro de 2008 às 23:56, Blogger Unknown said...

carambaa
esse cara é surtado! vê se pode!!

continue q tá fikndo mto bom!

bjss

 
At 6 de novembro de 2008 às 14:45, Blogger Chico said...

Nuss, faz tempo que eu não vinha aqui...

Historia cada vez melhor em...

Nem quero pensar como essa menina vai sair no fim disso tudo,

 
At 7 de novembro de 2008 às 21:38, Blogger Ana Paula Barreto Nascimento said...

iiii!!!! vem altas polêmicas por ai!!!!!

 
At 11 de novembro de 2008 às 16:45, Anonymous Anônimo said...

estou adoranduh tia seu livro ta cada dia melhor *-------*

 

Postar um comentário

<< Home