Autora:


Ana Paula Barreto Nascimento
27 anos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul Apaixonada pelas histórias da vida real Gosto de escrever sobre sentimentos De amores que deram certo E dos amores que ainda vão dar certo

Orkut da Autora

Sinopse do Livro:

Yasmin e Marcelo foram criados em mundos diferentes. Eles se encontram por acaso no colégio e logo um misto de amor e ódio nasce em seus corações sem que consigam explicar o porquê desse sentimento.

Através de muitas batalhas, aprendem a conhecer o mundo um do outro. Contudo, as diferenças não param de surgir.

Ela, uma garota mística, cheia de crenças diferentes que assustam as pessoas que não a conhecem. Vive na sofisticada fazenda Estrela de Davi, situada próxima a uma grande cidade. Ele, um simpático rapaz, assíduo freqüentador de uma igreja evangélica, faz de seu ministério a razão de sua existência. Vive num bairro nobre da cidade.

Oriundos de mundos tão diferentes, sentirão o amor nascer, mas as dificuldades logo surgirão e aí virá a dúvida: será que o amor vencerá?

Acompanhe a história deste simpático casal que trará conflitos de religião, política, diferenças raciais e sociais.

Selo:

Copie o código


+ Livros da autora:

Atitude

Para sempre em minha vida

O diário de Carolina

Minhas histórias

Meu irmão, Meu amigo

Capítulos:

Leitores vips:

03/11/2008

CAP. 38 – ESTRANHO COMPORTAMENTO

Los Hermanos - Primavera


Uma semana se passou depois das confusões do colégio, Yasmin e Amanda passaram a sentar longe uma da outra e a diretora desculpou-se perante a sala pela atitude errada.

Porém, a confusão em torno do triângulo amoroso não parecia ter um fim, pois Guto e Marcelo agora eram vigiados constantemente na escola para que não brigassem por causa da menina, pois Guto, apaixonado, não estava disposto a deixar Marcelo se aproximar novamente, que por sua vez, lutava por uma segunda chance.

Em certo dia, na hora do intervalo, Marcelo conseguiu se aproximar de Yasmin e tentou conversar:

- Oi Yasmin! Como você está ?

Sem desconfiar de possíveis más intenções, a menina respondeu:

- Oi Marcelo! Estou bem e você ?

- Melhor agora falando com você! Tenho sentido saudade de você... de nós!

Esquivando-se do olhar do ex – namorado, a menina responde:

- Marcelo, por favor, não comece! Acabou mesmo!!

Sem conseguir seus impulsos, Marcelo agarrou-a pelo braço com força:

- Para você Yasmin!!! A gente estava se entendendo super bem até os meus primos entrarem no meio!!! Você me ama!!! E vai voltar para mim!

Assustada, Yasmin gritou:

- Me solta Marcelo!! Vai me machucar!!

O inspetor da escola aproximou-se ao ouvir o grito da menina:

- Marcelo, eu já disse que você deve ficar longe desta aluna!!

Impaciente, o menino grita:

- Sai fora guardinha chato!!! Você é só um empregado aqui!! Ela vai falar comigo, querendo ou não!!

O segurança o mirou de forma séria e apenas mostrou o quanto a sua atitude estava sendo observada pelos demais alunos do colégio. Percebendo que a situação poderia ficar ruim para o seu lado, decidiu se retirar fazendo uma ameaça:

- Pense muito bem Yasmin!! Dentro de três dias você vai voltar comigo! Eu tenho certeza! Nós nos amamos!

O estranho brilho nos olhos de Marcelo preocupou o segurança que se retirou para a sala da diretora afim de torná-la ciente do perigo que a adolescente poderia estar correndo.