Autora:


Ana Paula Barreto Nascimento
27 anos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul Apaixonada pelas histórias da vida real Gosto de escrever sobre sentimentos De amores que deram certo E dos amores que ainda vão dar certo

Orkut da Autora

Sinopse do Livro:

Yasmin e Marcelo foram criados em mundos diferentes. Eles se encontram por acaso no colégio e logo um misto de amor e ódio nasce em seus corações sem que consigam explicar o porquê desse sentimento.

Através de muitas batalhas, aprendem a conhecer o mundo um do outro. Contudo, as diferenças não param de surgir.

Ela, uma garota mística, cheia de crenças diferentes que assustam as pessoas que não a conhecem. Vive na sofisticada fazenda Estrela de Davi, situada próxima a uma grande cidade. Ele, um simpático rapaz, assíduo freqüentador de uma igreja evangélica, faz de seu ministério a razão de sua existência. Vive num bairro nobre da cidade.

Oriundos de mundos tão diferentes, sentirão o amor nascer, mas as dificuldades logo surgirão e aí virá a dúvida: será que o amor vencerá?

Acompanhe a história deste simpático casal que trará conflitos de religião, política, diferenças raciais e sociais.

Selo:

Copie o código


+ Livros da autora:

Atitude

Para sempre em minha vida

O diário de Carolina

Minhas histórias

Meu irmão, Meu amigo

Capítulos:

Leitores vips:

21/10/2008

CAP. 37 – CONVERSA DIFICIL

Pitty - Teto de Vidro


Ao chegar na escola, os pais de Yasmin notaram que havia um grande rebuliço na porta da diretoria. Os pais de Amanda estavam irritados com a diretora por mais uma vez ter protegido a filha deles.

O senhor Dalton esperou que o pai de Amanda terminasse de falar e só então começou seu questionamento:

- Senhora diretora deste ilustre colégio, eu gostaria de saber em que lei a senhora se amparou para tratar mal a minha filha, permitindo que ela fosse insultada e discriminada por causa da cor de sua pele ? Eu sou advogado criminalista e nesses anos todos de profissão eu jamais tive conhecimento desta lei! Se a senhora for mais atualizada, por favor, me ensine que eu de boa vontade aprenderei!

A diretora ficou sem ação diante da pergunta e limitou-se a responder:

- Eu peço perdão pela atitude tomada senhor Dalton e garanto que isso não tornará a acontecer!

O pai de Amanda tomou a palavra novamente e respondeu:

- Dalton, me perdoe, depois que vi que foi a sua filha a vítima dos insultos de Amanda, sinto-me ainda mais envergonhado, você me conhece e sabe que eu não tolero este tipo de comportamento!

Estendendo a mão para o pai de Amanda, Dalton respondeu:

- Rodriguez, não se preocupe! Tenho certeza de que teremos o melhor desfecho desta história, não é verdade senhora diretora ?

Hilda, a diretora, esmerou-se em agrados e respondeu:

- Senhores, não é caso para tirá-las daqui! Mas notei que os senhores se conhecem...

Olhando para Amanda, Rodriguez responde:

- Sim, nos conhecemos! Dalton é um dos patrocinadores das minhas campanhas políticas e sempre que possível nos falamos, mas ainda não tínhamos conseguido apresentar nossas famílias! E isto acontece justamente desta forma, tendo que ver a minha filha insultar uma garota, que praticamente fornece a boa vida que ela tem! Se não fosse o alto patrocínio que recebemos da família de Yasmin, as campanhas não teriam a mesma força e consequentemente, talvez eu não me elegesse!

Amanda abaixou a cabeça envergonhada, então a menina que ela tinha raiva, era a filha do maior patrocinador das campanhas do pai. Aquilo era muito irônico!

Outros pais aguardavam por um parecer justo, pois estavam indignados com o que ocorrera pela manhã no colégio. Yasmin livrou-se da suspensão e Amanda, Guto e Marcelo pagariam sua suspensão trabalhando na biblioteca do colégio durante uma semana.

3 Comments:

At 21 de outubro de 2008 às 14:49, Blogger Chico said...

Que coisa mais doida heheheheh, que destino heim...

 
At 21 de outubro de 2008 às 14:57, Anonymous Anônimo said...

Confesso que fiquei meio perdido, por não acompanhar a história desde o início, mas deu para entender o capítulo.
Realmente, é irônico ver as pessoas que mais odiamos ter alguma relação positiva com as nossas vidas.

 
At 28 de outubro de 2008 às 23:07, Blogger Unknown said...

caramba! q esporro legal a diretora tomou! gostei!

desculpa o sumisso! as coisas andam meio corridas por aqui, bjss!

 

Postar um comentário

<< Home