CAP. 07 – DIOGO
O namorado de Yasmin compareceu ao luau da namorada bastante contrariado. O quartel faria uma festa e ele perdera porque praticamente o senhor Dalton exigiu e ele não teve escolha.
Durante o luau ficou observando os jovens se divertirem e pensando em Joyce, a bela moça que freqüentava a lanchonete próxima ao quartel. Ela em nada se assemelhava com Yasmin, alta, loira e de olhos azuis fazia um bonito contraste com seu tipo físico, pois Diogo possuía a pele dourada pelo sol e músculos torneados pelos treinamentos militares.
Começara o namoro com Yasmin um ano antes, debaixo dos protestos dos pais da menina, que achavam a filha muito nova para namorar, mas a persistência do rapaz que estava encantado pela bela morena, venceu afinal e o namoro foi consentido.
Mas ao ser chamado para o serviço militar, Diogo conheceu novas pessoas e passou a freqüentar outros tipos de festas que não faziam parte de seus verdadeiros hábitos, e, dessa forma, foi deixando Yasmin sozinha, sempre encontrando desculpas para não ter que ficar com a namorada nos finais de semana.
Estava ainda pensando na festa que estava perdendo quando resolveu ir embora sem ser visto pelas pessoas ali presentes. Vendo que os pais da namorada não estavam mais de olho nele, saiu de fininho e entrou no carro deixando a casa em disparada. Só não reparou que as pequenas Rebeca e Samira que brincavam perto dele, embora pequenas, entendiam as coisas e foram comunicar o ocorrido aos pais.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home